Ana Carolina lança em maio EP com músicas inéditas

Edição do disco 'Fogueira em alto mar' precede a turnê que será iniciada em junho.

Ana Carolina lança em maio um EP com a primeira amostra do repertório inédito do álbum que a artista irá apresentar no decorrer de 2019, ano em que completa 20 anos de carreira fonográfica. O disco se chama Fogueira em alto mar.

Em junho, a cantora, compositora e instrumentista mineira estreia o show da turnê nacional baseada no disco. A turnê também se chama Fogueira em alto mar.

Ana lança o EP – somente em edição digital – mais de um ano após ter começado a dar forma em estúdio, no primeiro semestre de 2018, às músicas que irão compor o primeiro álbum de composições inéditas da artista em seis anos.

Na ocasião, a cantora chegou a trabalhar com o produtor Liminha – piloto de um dos melhores álbuns da artista, Estampado (2003) – e a registrar uma música intitulada Tudo e mais um pouco.

O sucessor do álbum #AC (2013) na discografia de estúdio de Ana Carolina terá 12 músicas, apresentadas paulatinamente em série de três EPs, como é cada vez mais comum no dispersivo mercado fonográfico.

Ana Carolina e Elza Soares no estúdio, na gravação da música ‘Da Vila Vintém ao fim do mundo’

Uma das músicas, Da Vila Vintém ao fim do mundo, foi composta por Ana em parceria com Zé Manoel para saudar Elza Soares. A homenageada participa da faixa em gravação feita em fevereiro deste ano de 2019 na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Mauro Ferreira

Compartilhe:

There is one comment on Ana Carolina lança em maio EP com músicas inéditas

Comente

Desenvolvido por Cantinho da Ana - 2007 a 2019
error: