Ana Carolina encanta 35 mil pessoas com canções que falam de amor

Com seu violão a cantora Ana Carolina subiu ao Palco das Américas para tocar os sucessos que encantaram o mundo e seduzir o público de Corumbá na penúltima noite do 10 º Festival América do Sul. As canções que falam de amor levaram 35 mil pessoas ao delírio e os sucessos da cantora foram cantados pelo público que lotou a praça Generoso Ponce.Para começar o show da noite Ana Carolina arrancou aplausos ao cantar Você Não Sabe. Canções como Quem de Nós Dois, Hoje Eu tô Sozinha, Confesso e músicas que falam de um novo amor e de solidão fizeram coro entre a multidão.

 O público cantou junto com Ana Carolina o refrão da música Problemas repetindo cada verso da canção que diz: “Se tá tão difícil agora, Se um minuto a mais demora, Nem olhando assim mais perto, Consigo ver por que tá tudo tão incerto, Será que foi alguma coisa que eu falei?, Ou algo que fiz que te roubou de mim?, Sempre que eu encontro uma saída, Você muda de sonho e mexe na minha vida”.A cantora é dona de composições como Ultra-leve amor, feita em parceria com Jorge Vercilo; Sinais de fogo, Ruas de Outono e Que se danem os nós, compostas com Antônio Villeroy; Saudade de nada escrita com Elder Costa; Resta feita por Ana Carolina, Chiara Civello e Dulce Quental e muitas outras.

Uma das noites mais movimentadas do Festival Ana Carolina reuniu em seu show todo talento das pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba que a cantora incorporou em seu estilo musical. A cantora apresentou ainda a voz inconfundível que ganhou o Brasil e encantou o Festival América do Sul.De forma definitiva, o nome de Ana Carolina está escrito na história da MPB – Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia em 1999. A cantora é hoje uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios. Sem preocupação cronológica e com roteiro muito bem amarrado, o show trouxe os sucessos e baladas de gravadas por Ana Carolina.

Compartilhe:

Comente

Desenvolvido por Cantinho da Ana - 2007 a 2019
error: