Ana Carolina apresenta o show “Ruído Branco”

no Rio de Janeiro, dia 27 de janeiro

Em 17 anos de carreira, Ana Carolina já vendeu mais de cinco milhões de discos e acumulou prêmios nacionais e internacionais. Agora, o público vai conhecer uma outra faceta de seu trabalho – a da poeta Ana Carolina.

Informações

Data: 27 de janeiro, sexta-feira
Local: Teatro Bradesco Rio (Shopping VillageMall – Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro-RJ)
Horário: 21h
Ingressos: 
Ingresso Rápido

Saiba Mais

A cantora, compositora e multi instrumentasta mineira Ana Carolina, apresenta seu mais novo show “Ruído Branco”. Descrito pela artista como um “show-livro”, o novo espetáculo tem como espinha dorsal seu livro “Ruído Branco”, primeira incursão literária no qual reúne poesias, contos, letras de canções inéditas, além de reproduções dos quadros que pinta.

Acompanhada pelo multi-Instrumentista Mikael Mutti, Ana interpretará canções próprias e de compositores que admira como “Oceano”, de Djavan, e alguns poemas musicados como “A Pele”, “Qual é” e “O velho piano”.

Em “Ruído Branco”, Ana Carolina explora sua relação com o universo das letras, suas influências literárias e sua paixão pela prosa e poesia. O show é uma obra viva, carregada de cores autobiográficas e que reúne no mesmo palco alguns dos muitos talentos da artista. Lançado em Dezembro de 2016 pela editora Planeta, “Ruído Branco” foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs da cantora que chegaram a dormir nas filas nas vésperas dos lançamentos no Rio de Janeiro e São Paulo.

Confira mais informações sobre o livre “Ruído Branco” aqui.

Compartilhe:

Comente

Desenvolvido por Cantinho da Ana - 2007 a 2019