Notícias

Blog Cantinho da Ana
07 novembro 2015

Turnê Solo da artista Ana Carolina | É a vez de Natal

|
0 Comment
|

TURNÊ-SOLO-ANA-CAROLINAA forte presença de palco da cantora Ana Carolina pode funcionar com ou sem uma grande banda. É a ‘pegada’ intimista que ela mostrará no show “Solo”, que será apresentado hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo. Sem as limitações de um show já programado, a cantora estará livre para cantar tudo o que quiser, desde os hits de seu repertório até canções de artistas que admira. Apesar da apresentação ser basicamente voz e violão, terá a participação do DJ Mikael Mutti para algumas surpresas.

No roteiro do show, estarão sucessos próprios como “Garganta” e “Eu não sei quase nada do mar”, o lançamento “Qual é?” (que você pode conferir no vídeo abaixo), além de um medley que inclui “Confesso”, “Trancado”, “Nua” e “Pra Rua Me Levar”, entre outras. Já entre as canções de outros artistas conhecidos, Ana Carolina pôs preciosidades como “Essa Pequena” e “Cecília”, ambas de Chico Buarque.

Também estarão “Miragem de Carnaval”, de Caetano Veloso; “Coração Selvagem”, de Belchior; “Um Amor Puro”, de Djavan; “Pra São João decidir”, de Lupicínio Rodrigues; “Linha de Passe”, de João Bosco e Aldir Blanc; “Nome de favela”, de Paulo Cesar Pinheiro; “Ela é amiga da minha mulher”, de Seu Jorge; “Canção e silêncio”, de Zé Manuel, e ainda “Coluna Social” e “Xeque Mate”, duas canções inéditas de Edu Krieger, um dos parceiros mais constantes de Ana na atualidade, entre outras.

Para adquirir seu ingresso, acesse: Agenda Cantinho da Ana Carolina 

|
Quer Saber // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  1. Quer Saber // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  2. Outras Paisagens // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  3. Hoje // Ana Carolina - Cover Multishow 2015
  4. Descomplicar // Rádio Cantinho
  5. Coração Selvagem – #AC 2015 // Ana Carolina - #AC - Duplo
  6. Coisas feat Ana Carolina // Sal da Vince feat Ana Carolina - Se amore e'