Notícias

Blog Cantinho da Ana
27 março 2016

Reencontro com Seu Jorge após dez anos é estimulante, diz Ana Carolina

|
0 Comment
|

Dez anos depois do disco “Ana & Jorge”, aquele do hit “É Isso Aí” (música que, segundo Ana Carolina, “só quem estava em coma não escutou” no rádio em 2005), ela e Seu Jorge voltam juntos em turnê que começa na sexta (1º), no Citibank Hall.

“Vamos trazer de volta a experiência daquele tempo, com músicas do repertório de cada um e coisas que a gente ensaiou na época e não entraram”, diz Seu Jorge. A dupla de ocasião, conta ele, tem até hoje “um público muito fã e fiel, no país inteiro. E unificar esse país é difícil, porque o Brasil é plural, tem muita diversidade. A volta após dez anos comprova que o disco teve uma envergadura capaz disso”.

Para a cantora, é “bastante estimulante” o reencontro. “Somos pessoas diferentes hoje e com muito mais intimidade.” Os dois ensaiam no estúdio da casa dela, no Rio, onde também improvisaram um cenário na sala para gravar o clipe da recém-lançada música “Mais uma Vez (Nós Dois)”. A cantora, que geralmente usa preto, se vestiu de branco para a filmagem. “Foi só no clipe e no desfile da [Maria] Bethânia no Carnaval. Tomara que me reconheçam!”, brinca.

Folha de São Paulo

|
Quer Saber // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  1. Quer Saber // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  2. Outras Paisagens // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  3. Hoje // Ana Carolina - Cover Multishow 2015
  4. Descomplicar // Rádio Cantinho
  5. Coração Selvagem – #AC 2015 // Ana Carolina - #AC - Duplo
  6. Coisas feat Ana Carolina // Sal da Vince feat Ana Carolina - Se amore e'