#AC – Ana Carolina

fa-clube-oficial-ana-carolinaAna Carolina leva aos palcos de todo o Brasil o #AC, seu novo show, baseado em seu mais recente álbum de inéditas. A concepção do espetáculo é da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1”.

A turnê #AC já se apresentou em diversos estados do Brasil, além de ter marcado presença em Angola ePortugal. No mês de julho, a cantora leva seu show a Campinas, no Prime Hall, em São Paulo, no dia 26. Em agosto, Ana segue para Macapá, em Amapá, no dia 2, e após isso retorna aos palcos cariocasem dois dias de apresentação no Vivo Rio: 8 e 9 de agosto.

#AC, o show, conta com inserções de vídeos que tiveram a edição e direção da cantora e filmagens deMonique Gardenberg, especialmente criados para o espetáculo. Para o tango eletrônico “Mais forte”, por exemplo, Monique trouxe da Argentina uma dupla de renomados dançarinos de tango, Ollantay Rojas e Lisandro Eberle, e uma filmagem da dupla passa nos telões do show.

A sonoridade também ganhou nova roupagem, com diversas interferências de beats, samplers, scratchse vinhetas, além de instrumentos tecnológicos. O set list mistura canções de #AC com versões novas de antigos sucessos de todas as fases dos 15 anos de carreira de Ana. Além disso, o novo show conta com três novidades: “Fire”, de Bruce Springsteen; uma versão bem humorada para “Periguete”, de MC Papo, como mashup com “Você não vale nada”, hit de Calcinha Preta, composto por Dorgival Dantas; e uma nova versão de “Coração Selvagem” de Belchior.

No palco, Ana está acompanhada de uma banda formada por Pedro Baby, na guitarra, Edu Krieger, no baixo, Carlos Trilha, nos teclados, e Leo Reis, na bateria e percussão, além do DJ Mikael Mutti, que já trabalhou com John Legend e Stevie Wonder.

Esta é a primeira turnê de Ana Carolina desde o projeto “Ensaio de Cores”, um dos maiores sucessos da carreira da cantora. Lançado originalmente em 2010, para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto teve uma recepção tão calorosa, que ficou cerca de dois anos em cartaz, sendo vista em várias cidades do país.

Além de “Ensaio de Cores”, Ana fez, nos últimos anos, dezenas de apresentações do show “Sucessos”, que reúne em duas horas de apresentação mais de 25 dos maiores hits de seus 15 anos de carreira.

Setlist do show

Poledance, Bangbang, Esperta / Você Não Sabe / Cantinho, Fire, Libido / Madonna, Nua / Para Rua me Levar / Uma Louca Tempestade, Combustível, Un Sueño Abajo El Agua, Dez Minutos, Mais Forte, Coração Selvagem, Problemas / Quem de Nós Dois, Pandeiros, Resposta da Rita, Piriguete / Você Não Vale Nada, iPhone, Cabide, Ela é Bamba, Garganta, Elevador, Poledance, Eu Sei Que Vou Te Amar, É Isso Aí.

Quer Saber // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  1. Quer Saber // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  2. Outras Paisagens // Ana Carolina - Projeto Dorflex Music
  3. Hoje // Ana Carolina - Cover Multishow 2015
  4. Descomplicar // Rádio Cantinho
  5. Coração Selvagem – #AC 2015 // Ana Carolina - #AC - Duplo
  6. Coisas feat Ana Carolina // Sal da Vince feat Ana Carolina - Se amore e'